segunda-feira, 3 de junho de 2013

Billy Idol lançará novo álbum e autobiografia em 2014

Marcadores:

Billy Idol está planejando lançar material novo e suas memórias em livro no ano de 2014, de acordo com Gary Graff, do site da Billboard.
O veterano do punk rock e do pop oitentista está se dividindo entre as gravações de um novo álbum e a confecção de sua autobiografia, disse ele durante uma coletiva para divulgar o Bonaroo Music & Arts Festival desse ano, onde ele toca no dia 15 de junho. Idol tem colocado músicas novas como ‘Ghosts’ e ‘Love And Glory’ em seus shows mais recentes, e ele diz que depois que a atual turnê acabar no fim de julho, ele e sua banda irão terminar o que será seu primeiro álbum desde ‘Happy Holidays’ de 2006 e o primeiro de material original desde ‘Devil’s Playground’, de 2005.
“Estamos nos preparando para fazer um novo álbum no Outono”, afirma ele. ”Eu tenho composto as músicas gradualmente. Algumas delas são ou pouco mais lentas, tipo balada, mas claro, nós as equilibramos com muitas do tipo de músicas que as pessoas conhecem e esperam. É fácil e difícil como sempre foi. Uma música nova é meio que um país inexplorado… você está sonhando com esse mundo que vai existir. Só que na forma de uma música.Eu ainda acho isso muito empolgante. Ali está a mesma parte fácil daquilo, a mesma parte difícil de se compor. Eu acho isso muito intrigante. O dia que você bola uma música matadora, você fica nos céus. O retorno é mil vezes maior.”
|

Nenhum comentário:

Postar um comentário