quarta-feira, 26 de junho de 2013

Por problemas de saúde, Lemmy cancela dois shows do Motorhead

Marcadores:

Segundo um promotor italiano, o baixista e vocalista do Motörhead, Lemmy Kilmister, sofreu um "hematoma" que forçou a banda a cancelar dois shows na Europa. A banda não explicou os motivos quando pediu desculpas pelo cancelamento de um show no dia 25 de junho em Milão, Itália, mas o promotor local do show informou o motivo do cancelamento como problema de saúde. Um outro show no dia 22 de junho na Áustria também havia sido cancelado.
 Um hematoma ocorre quando um vaso sanguíneo (um capilar, uma artéria ou uma veia) se rompe e o sangue se acumula em tecidos. Pode ter maior ou menor gravidade dependendo de seu tamanho e do local onde ocorre. Como não há mais informações sobre o problema de saúde de Lemmy, esperamos que ele se recupere rapidamente.
 Uma semana atrás foi noticiado que Lemmy havia instalado em seu coração um desfibrilador, um aparelho para auxiliar a controlar problemas cardíacos que não foram detalhados.
 Sabemos que você se juntará a nós na torcida por uma recuperação total e rápida de Lemmy. E se você não torcer, nós daremos a ele o seu nome e endereço. 

Fonte: Whiplash


|

Nenhum comentário:

Postar um comentário